sábado, 8 de maio de 2010


Para entendermos esse pensamento, que fique claro, e bem que claro que estamos falando apenas de ‘listas de reprodução’em um programa de computador. E as mesmas se chamam ‘Ele.’ e ‘O resto.’.

Música

Desde quando conheci, não paro de querer ouvir Ele, porque O resto já não me agradava; esqueci-me do resto. Ele era simplesmente fantástico, sempre há uma palavra de amor em qualquer uma de suas canções. O resto, também é bom, porém, não é, como posso dizer tão perfeito? Ficar ouvindo Ele no ônibus, ou até mesmo caminhar o ouvindo me conforta, me traz alegria e vontade de viver. Mas um dia, Ele não quis mais falar, ou também quis, mas não da mesma forma, agora, só me faz chorar, é incrível como O resto me confortou tanto, e até hoje me ajuda. Ele [risos] ficou na história, no passado. Mas também, no meu computador, lá no cantinho, guardado; uma pasta só pra Ele, com o nome de ‘ELE’. Mas não posso deixar de dizer também, que também não saiu da minha cabeça, pois Ele foi a melhor coisa que me aconteceu, as coisas mais lindas que ouvi vieram delas, e é por isso que não o excluo. E eu? Sempre estarei lá, esperando o dia que eu não sofra mais em olhar, possa ouvir e tocar, de novo, as canções que me fez tão feliz. 24/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário