domingo, 12 de setembro de 2010


Primeiramente, agradeço ao meu amado Peter Pan (Pedro Awesome , artista maravilhoso e  amigo, o blog dele tá ali do lado, 'a Vida em Natasha'), que me fez inspirar esse texto. Dedico cada caracter dele, a você querido (:


"Primavera se foi e com ela meu amor
Quem me dera poder consertar tudo que eu fiz
O perfume que andava com o vento pelo ar
Primavera soprando pr'um caminho mais feliz
".
                                     Los Hermanos;





Primavera;






Um dia, uma guria estava passeando pelo parque, e resolveu sentar-se em um banco em baixo de uma grande primavera. Com o passar dos dias percebeu, que sempre fazia o mesmo trajeto e sentava-se ali. Certo dia, um rapaz muito amistoso, pediu licença e sentou-se do lado dela. Como todo dia antes dele aparecer, agora com ele. O mesmo caminho, e a mesmas horas ali, e por ventura conversas, muitas, inumeras, sempre ali no banco embaixo da primavera. Passava se inverno e verão. E eles sempre estavam ali. Por um acaso do destino, a guria se vê enamorada do rapaz. Mas prefere o segredo, e continuar tendo seus encontros diários. Os dias se passaram e a paixão aumentou. Foi o estopim, naquela noite, ela decidiu que diria sim aos seus sentimentos. Feiz-se linda, e sentou no banco, e ali permaneceu, talvez horas mas para ela meses, anos ou sua vida. Não havia nem um sim ou não, muito menos o garoto, que percebera nem saber o nome. Se viu perdida, sem vida. Foi embora, e nunca mais se aproximou, da primavera, e desde esse dia, detestou a estação das flores, dos amores e das cores.


13 de setembro de 2010 - Ana Siqueira

3 comentários:

  1. obrigado pelo carinho Ana, fico muito legal esse texto como eu ja disse, e tambem afirmo que é uma grande amiga com qual gosto muito de manter essa amizade. ^^
    Continue com seus textos maravilhosos, beijão !

    ResponderExcluir
  2. Nossa primeira vez que venho aqui, adorei. vou seguir e voltarei mais vezes.

    Visita o meu e se der segue.
    www.iandeee.blogspot.com
    Boa seemana.

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo como uma primavera. Você está crescendo com seus textos. Ou seus textos estão crescendo com você. Aproveita cada letra que existe em você. (:

    ResponderExcluir