quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Enfim depois de tanto tempo saiu alguma coisa, rs.


Desabafo!



Eu só queria alguém. Será que é tão difícil, alguém corresponder alguém? Eu queria poder todos os dias te abraçar e dizer sorrindo o quanto eu te amo. Queria também, poder dizer a todos o quanto você é diferente, e é o melhor homem do mundo. Queria ser todos os dias das nossas vidas só sua. E deixar bem claro que não quero outro, a não ser você. Quero seus beijos, seus abraços, seu toque e sua voz, ao pé do meu ouvido, me dizendo que me quer também. Eu só queria poder  colocar todo esse amor que está trancado dentro do peito em você. Queria dividir, somar e multiplicar, só com você. Queria chorar com você, queria chorar por você. Queria saber como é amar e ser amada. Como é se entregar a uma pessoa que te faz bem. Como é o amor. Mas esse alguém, só Deus sabe quem, não aparece. E não vem, então escrevo esse desabafo, afim de que ele, ou até Deus leia, e me traga aquele que vai me tirar o ar, me fazer sorrir, me amar, como deve ser.

30 de setembro de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário