sábado, 7 de agosto de 2010

Dorme comigo?


Estávamos eu e meu namorado voltando de um passeio com os amigos. Falamos sobre a vida alheia dos outros e os furos da semana. Bebemos, comemos e... Bebemos novamente. Estávamos rindo ali. Esquecendo-nos da vida.
Era tarde, cada qual em seu respectivo veiculo, como não bebia, dirigi e alguns foram com a gente. Após o tour pela cidade, chegamos na frente do apartamento dele. O beijo era pra ser de despedida, mas virou beijo longo, beijo de amor, beijo quente, beijo e virou fogo. Não pude evitar, subimos.
No quarto, todo de fogo tirou a blusa, e ali seria a primeira vez; mas disse:
- Dorme comigo esta noite?
- Como assim, dorme?
- É, deita do meu lado, ouve meu coração. Pra que minha carne, seja audacioso, queira minha alma. Sorri.
- Só minha namorada pra querer uma coisa dessas. Decepcionado.
- Dorme comigo? Vou te esperar - Deitei do lado direito, olhando para ele, que estava de costas sentado na parte oposta da cama.
Alguns minutos depois ele se rende, se deita, nos cobre com o edredom quente e só me questiona porque daquela situação. Eu só conseguia dizer que estar ali olhando pra ele, sentindo ele, quente como ele, era a minha sensação de êxtase. Era meu ápice. O que eu queria para provar, que eu não quero seu corpo porque o corpo se vai, que eu não quero nada mais além dele, do meu lado, pra sempre. E assim, sorrindo, nos entregamos a uma noite que não foi de prazer, mas foi. Um prazer que nem o sexo propriamente dito nos proporcionaria. Acordei abraçada com o amor, que me segurava do vento. Hoje ele tinha não mais meu coração, mas minha alma nas mãos.

5 comentários:

  1. Nha! Que lindo! Puro! *---*
    Curti, sua coisa!

    ResponderExcluir
  2. Alma. Coração pulsante. Toque. Suor. Abraço. Aconchego. União. Beijo. Amor...

    Lindo seu texto, tem alma! Tem fome! É lindo, assim como vc é linda e suas palavras encantam.
    Beijos meu amor! (L)

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler o texto e achava q jah previa o fim, mas vc conseguiu me surpreender e tirou palavras da minha boca! Estou apaixonado com sua forma de falar e escrever!

    sucesso

    ResponderExcluir
  4. Inacreditável para os dias de hoje... Bom saber que existem pessoas compartilhando relações tão verdadeiras.Felicidades!!! Me visite quando puder! Ficarei feliz!Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que história bonita Ana *-* ... aconteceu isso mesmo?

    ResponderExcluir