Estávamos eu e meu namorado voltando de um passeio com os amigos. Falamos sobre a vida alheia dos outros e os furos da semana. Bebemos, comemos e... Bebemos novamente. Estávamos rindo ali. Esquecendo-nos da vida.
Era tarde, cada qual em seu respectivo veiculo, como não bebia, dirigi e alguns foram com a gente. Após o tour pela cidade, chegamos na frente do apartamento dele. O beijo era pra ser de despedida, mas virou beijo longo, beijo de amor, beijo quente, beijo e virou fogo. Não pude evitar, subimos.
No quarto, todo de fogo tirou a blusa, e ali seria a primeira vez; mas disse:
- Dorme comigo esta noite?
- Como assim, dorme?
- É, deita do meu lado, ouve meu coração. Pra que minha carne, seja audacioso, queira minha alma. Sorri.
- Só minha namorada pra querer uma coisa dessas. Decepcionado.
- Dorme comigo? Vou te esperar - Deitei do lado direito, olhando para ele, que estava de costas sentado na parte oposta da cama.
Alguns minutos depois ele se rende, se deita, nos cobre com o edredom quente e só me questiona porque daquela situação. Eu só conseguia dizer que estar ali olhando pra ele, sentindo ele, quente como ele, era a minha sensação de êxtase. Era meu ápice. O que eu queria para provar, que eu não quero seu corpo porque o corpo se vai, que eu não quero nada mais além dele, do meu lado, pra sempre. E assim, sorrindo, nos entregamos a uma noite que não foi de prazer, mas foi. Um prazer que nem o sexo propriamente dito nos proporcionaria. Acordei abraçada com o amor, que me segurava do vento. Hoje ele tinha não mais meu coração, mas minha alma nas mãos.
Nha! Que lindo! Puro! *---*
ResponderExcluirCurti, sua coisa!
Alma. Coração pulsante. Toque. Suor. Abraço. Aconchego. União. Beijo. Amor...
ResponderExcluirLindo seu texto, tem alma! Tem fome! É lindo, assim como vc é linda e suas palavras encantam.
Beijos meu amor! (L)
Comecei a ler o texto e achava q jah previa o fim, mas vc conseguiu me surpreender e tirou palavras da minha boca! Estou apaixonado com sua forma de falar e escrever!
ResponderExcluirsucesso
Inacreditável para os dias de hoje... Bom saber que existem pessoas compartilhando relações tão verdadeiras.Felicidades!!! Me visite quando puder! Ficarei feliz!Bjo.
ResponderExcluirNossa que história bonita Ana *-* ... aconteceu isso mesmo?
ResponderExcluir