sábado, 15 de agosto de 2015

Sobre não estar apaixonada;

 A vida realmente é feita de ciclos. Nem Aurora e nem Ana desconfiavam que tantas coisas aconteceriam em tão pouco tempo em suas vidas. Acho que é por este motivo que os aniversários sempre me fizeram muito bem e desconfio que é por isso também que gosto tanto de comemorá-los. UM VIVA para mais um ano de nossas vidas! Ontem eu saí, bebi algumas cervejas e dancei muito. E cada gole, cada passo eu pensava: que sensação boa! Quem me conhece de verdade sabe que disfarço meus medos, angústias e tristezas com sorrisos e alegrias com astúcia. A vida é feita de ciclos! Um pé-na-bunda, uma fase porra louca e um período de calmaria fizeram com que, com o tempo, eu aprendesse muitas coisas e tornou-me mais forte. Foi extremamente saudável. Hoje, me desperto na cama com um sorriso sincero de quem aprendeu, viveu e agora pode permitir-se novamente. O coração está sarado e pronto para pensar em si. Chegou a hora do eu racional descansar um pouco e deixar com o que os sentimentos tomem conta novamente da doçura de menina que sempre foi minha. O peito infla e respira forte com a possibilidade de se ver emaranhado com um punhado de borboletas amarelas novamente. Acordar de ressaca, ir até a cozinha e preparar um novo café: forte, doce e cheio de afeto. É assim que gosto do meu café e da minha vida. É assim que afirmo que estou fortalecida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário