terça-feira, 13 de dezembro de 2011

 Pedaços; 

e eu quero como nunca quis. e eu penso como nunca imaginei. eu sinto algo que toda noite encobre meus sonhos. e eu imagino todos os dias como é teu sorriso dizendo que não se pode mais ficar sem. e eu choro de pensar que teu amor passa a cada dia. e eu sangro de não provar de você todo dia. e eu espero que a espera de esperar acabe. e eu quero que você não me jogue das suas mãos. e eu sangro mais uma noite, de dor e de amor e espero ansiosa, apaixonada e até o louca, o encontro acontecer.
  
===
 O amor, não te vê pelas suas roupas, ou teus perfumes. O amor não te vê pelo teu modo de viver. O amor não vê teu sexo, tua forma. O amor não percebe o quanto um pode estar longe do outro. O amor nasce e vive, intenso e doloroso. O amor nasce, e se nasce, é para sempre.

===

Cantar meu amor, me acaba o ar.
Ah amor, que ares que vives pra eu te querer?

===

Um dia te descobrem bela menina. Não chores em vão, não chores por amor, muito menos pela dor. Resista e insista flor. Não penses que és sozinha no mundo, pode ser que o seu, não esteja ao teu lado, pode ser que esteja fazendo companhia a outra pessoa, mas é teu por direito. Está cravado na prosa e no verso, que um dia, e tenho dito, um dia te descobrem formosa, como lírio branco de jardim. E o que te disse suja, te verá linda. Vai te ver como sonho, distante sonho, e adiante a distância. Vai urrar e gritar, acredite. Tentarei. Vive a vida pequena, vive e respira. Siga o caminho, a correnteza. Abre o seu sorriso, e ilumina quem ainda não te viu.

===

 Quer dividir uma xícara comigo? É de simples afeto e de grande gosto. Café requentado tem histórias de ontem. Tem história. Café na xícara para dois, providencio já toda manhã, mas é requentado. É de amor e é forte. É de requentar a alma toda noite. Se acabares é só frescura. Porque se colocar água e pó, e requentar, tens café para todo café. Quanto açúcar quer? Uma ou duas pitadas? Cuidado pra não melar. Não queres? nem um gole? nem meia xícara? Se eu requento meu café, é meu problema, se não quiseres, faça o teu, fresco.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário